Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Neto detona Jorge Kalil após declarações sobre o marketing do Corinthians: “Está de brincadeira, né?”

Apresentador apareceu comendo pão com ovo e pediu para que o diretor tivesse mais humildade

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto ficou incomodado com as declarações de Kalil - Transmissão Twitter
Craque Neto ficou incomodado com as declarações de Kalil - Transmissão Twitter

Durante uma entrevista para o PodcasTimão, Jorge Kaili, diretor adjunto do Corinthians, chegou a comentar sobre a atual gestão do marketing do clube. Segundo ele, os profissionais responsáveis pelo setor estariam deixando a desejar nos últimos dois anos.

Em sua declaração, ele disse: "Nosso marketing deixou a desejar, nosso marketing nos dois últimos dois anos teve uma atuação pífia. O que precisa? Não é profissionalizar, mas talvez modificar uma maneira de trabalho ou até mudar o profissional que trabalha no marketing. Tudo lá é profissionalizado. O marketing foi pífio, foi horroroso, para o tamanho do Corinthians foi horroroso”, disse ele.

Logo depois, tendo em vista o alvoroço causado, o apresentador e ex-jogador Neto surgiu em um vídeo nas redes sociais onde aparece comendo pão com ovo. Ao notar que o vídeo começou a ser gravado, o ídolo do Timão questiona o diretor de suas falas. Incomodado com a acusação, o comandante do ‘Donos da Bola’ falou sobre o assunto.

“Dr Kalil, o senhor falou que o marketing do Corinthians não é bom, você está de brincadeira, né? Agora não é bom? Então porque não come pão com ovo? Porque não volta a ser o Corinthians raiz? Coisa que o senhor sempre teve com eles juntos”, disse o ex-jogador.

Ainda no assunto, Neto criticou a postura de Kalil em criticar os setores do Corinthians nos últimos tempos, o que vai contra alguns princípios que ele sempre defendeu

“Pão com ovo para o Corinthians ser campeão. O senhor está falando mal de todo mundo que estava aí”, finalizou o craque.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.