Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TENSO!

Neto detona Fifa após confusão em postagem da semifinal da Libertadores: “Falta de vergonha”

Comentarista repudiou a gafe cometida pela entidade maior do futebol

Redação Publicado em 04/01/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

Na tarde desta segunda-feira, 4, a Fifa cometeu uma grande gafe nas redes sociais.

Ao anunciar a semifinal da Libertadores da América, que começará na terça-feira, 5, com o jogo entre Palmeiras e River Plate, a entidade maior do futebol trocou algum representante do Alviverde do Palestra Itália por uma de seu maior rival, o Corinthians.

Logo, foi usada a imagem do jogador Rony, do Alvinegro do Parque São Jorge, possível momento em que houve a confusão, afinal, o Palmeiras também possui um atleta com o mesmo nome.

Durante o ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto disparou contra a entidade e pediu um pouco mais de respeito com os times do futebol sul-americano.

A Fifa mostrou o quanto vocês têm a falta de vergonha, de conhecimento do futebol sul-americano, a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, deixar que o Corinthians possa tirar sarro do Palmeiras num momento tão delicado como a gente vive hoje”, disse ele, que completou:

“Agora, você colocar o Corinthians com o Rony e não colocar o Palmeiras do Ademir da Guia, do Velloso, do Marcos... Fazer uma barbaridade dessa, é um absurdo isso”.

Nas redes sociais, o ídolo do Corinthians falou: “Vai ser incompetente assim lá longe, viu, Fifa?”.