Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

Neto detona fala de Galvão Bueno sobre futebol feminino: "Não sabe quem é Sissi, que jogou mais que a Marta"

Apresentador questionou o real interesse da emissora em que o narrador trabalha pela modalidade

Izabella Macedo Publicado em 25/05/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona fala de Galvão Bueno sobre futebol feminino - Transmissão TV Bandeirantes
Neto detona fala de Galvão Bueno sobre futebol feminino - Transmissão TV Bandeirantes

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes desta segunda-feira, 25, o apresentador Neto se irritou com a fala do narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, no início do mês.

Acontece que o ex-jogador não gostou do fato de o narrador cobrar mais investimentos no futebol feminino, sendo que de acordo com o próprio, a Globo ignorou a modalidade por muito tempo.

"Aí vem o Galvão Bueno falar que 'precisamos fazer com que o futebol feminino volte'... O futebol feminino só é forte por causa da Band. Sempre foi por causa da Band. Sempre foi por causa do Luciano do Valle. Vocês fizeram uma Copa do Mundo (2019), e durante 20 anos esqueceram o futebol feminino. Vocês não sabem nem quem é a Sissi, que jogou muito mais bola do que a Marta", disse.
No ano passado, a TV Globo exibiu pela primeira vez em toda a sua história a Copa do Mundo feminina. A emissora transmitiu ao vivo todos os jogos do Brasil, além da decisão entre Estados Unidos e Holanda, que deu o título às americanas.
A fala do narrador, que gerou revolta no ex-jogador, aconteceu no início do mês de maio. Galvão aproveitou a reexibição da conquista da medalha de ouro pela Seleção Feminina de Futebol nos Jogos Pan-Americanos de 2007, com direito a goleada sobre os Estados Unidos.
"Algumas coisas já foram feitas, mas ainda há muito por se fazer. Essa geração, essas mulheres do futebol brasileiro, merecem muito mais por tudo que já fizeram", disse na oportunidade.