Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PISTOLOU!

Neto detona Daniel Alves após não renovar com Barcelona

Daniel Alves não renovou seu contrato com o Barcelona e Neto criticou o lateral durante seu programa “Os Donos da Bola”, da Band; saiba mais!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona Daniel Alves após não renovar com Barcelona - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola
Neto detona Daniel Alves após não renovar com Barcelona - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola

Neto fez duras críticas a Daniel Alves durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira, 15. O apresentador analisou a situação do lateral, que não renovou seu contrato com o Barcelona e não continuará no clube catalão para a próxima temporada. Além de desaprovar a postura do atleta com o São Paulo, seu ex-clube, também o comparou com Yago Pikachu e Marcos Rocha, afirmando que os outros dois jogadores são melhores.

“Tite vai continuar dando chance para o Daniel Alves igual fez com o goleiro Júlio César? O Marcos Rocha e o Pikachu jogam muito mais e não conseguem uma oportunidade. O Daniel Alves aprontou no São Paulo, não vai renovar com Barcelona e vai continuar sendo chamado. Se o Pikachu jogasse fora do país, ele teria uma chance vestindo a camisa do Brasil”, afirmou Neto.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após o dia 30 de junho, o contrato de Daniel Alves com o Barcelona chegará ao fim e o jogador ficará livre no mercado. Durante a última temporada, o lateral vestiu a camisa do clube em 17 partidas oficiais, marcando um gol e ajudando com outras quatro assistências.

Nesta quarta-feira, 15, Dani Alves publicou uma carta em suas redes sociais se despedindo do clube catalão. O brasileiro é o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol, com 43 canecos levantados durante a carreira.

Daniel Alves, jogador do Barcelona (Crédito: GettyImages)

Atualmente, com 39 anos, o lateral brasileiro vem sendo convocado pelo técnico Tite para os compromissos da seleção brasileira e, muito provavelmente, será convocado para disputar a Copa do Mundo do Qatar no final do ano. Porém, para isso, o jogador precisará estar atuando por alguma equipe profissional.