Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Neto detona Cristiano Ronaldo: “Vagabundo, safado... eu odeio você!”

Neto não gostou da atitude de Cristiano Ronaldo de ter dado tapa em celular de criança após derrota do Manchester United e criticou o atacante ao vivo

Redação Publicado em 11/04/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona Cristiano Ronaldo - Transmissão TV Bandeirantes
Neto detona Cristiano Ronaldo - Transmissão TV Bandeirantes

Nesta segunda-feira, 11, Neto fez duras críticas ao atacante Cristiano Ronaldo durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. O motivo que levou à fúria de Neto, foi que, no último sábado, o atacante português deixou o campo irritado após a derrota do Manchester United para o Everton, e deu um tapa no celular de uma criança que o filmava.

“Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m****! Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista, e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo”, declarou Neto.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Acontece que Jake, o garoto que estava filmando, é autista e sofre de dispraxia, um transtorno caracterizado por dificuldades motoras em crianças. Na saída do gramado do Goodison Park, Cristiano Ronaldo deu um tapa na mão do jovem, fazendo com que seu celular caísse no chão. A mãe do menino contou que era a primeira vez dele em um estádio de futebol e, depois do ocorrido, Jake está em choque e não deseja voltar mais.

“Foi o primeiro jogo dele, com a mãe. Seu vagabundo! Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê? Agora? [...] O que você fez é tão deplorável, que tudo o que você conquistou na carreira, para mim acabou. Você é um banana. Você é um idiota. Você não serve para ser o ídolo que eu achava que você era. Você não é ninguém”, completou o ex-jogador.

Cristiano Ronaldo dá tapa em celular de fan
Cristiano Ronaldo dá tapa em celular de fan - Getty Images

CRISTIANO RONALDO NA MIRA DA POLÍCIA

Devido à agressão, Cristiano Ronaldo está sendo investigado pela polícia de Merseyside, condado que fica na cidade de Liverpool. Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o porta-voz da entidade policial afirmou que está analisando todos os episódios ocorridos depois do jogo do United e prometeu novidades nos próximos dias desta semana.

Vale citar que a investigação feita pela polícia inglesa ocorre depois da denúncia feita pela mãe de Jake, que foi agredido por Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal “Liverpool Echo”, Sarah Kelly detonou o astro do Manchester United ao revelar que seu filho tem autismo e que era muito fã do atacante português.