Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COPA DO BRASIL

Neto detona Corinthians após derrota: “Vão cair para a Série B”

Apresentador diz que o Timão deveria “esquecer” a Copa do Brasil para focar no Brasileirão

Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona Corinthians após derrota: “Vão cair para a Série B” - Reprodução/ Band
Neto detona Corinthians após derrota: “Vão cair para a Série B” - Reprodução/ Band

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira, 29, o apresentador Neto detonou a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O ex-jogador do Timão declarou que o time alvinegro deveria “esquecer” o mata-mata da competição para focar no Campeonato Brasileiro, onde corre risco de rebaixamento. No torneio de pontos corridos, o Corinthians é o 13º colocado, com 21 pontos somados. A equipe paulista tem apenas três pontos a mais que o Vasco, primeiro time no z-4.

Neto criticou as atuações individuais e elegeu o goleiro Cássio como o pior em campo. Para o apresentador, o arqueiro foi o responsável pelo gol do time mineiro, nos minutos finais do segundo tempo.

“Vagner (Mancini), você acredita no Boselli? Você acredita que o Luan possa entrar? Aí você tem que dar moral para o Gil, para o Xavier. Vocês estão acabando com o Corinthians! O Matheus Vital é uma vergonha jogando bola! Ele não é jogador de futebol! (...) Vocês estão acabando com o Corinthians”, disse Neto. 

“Vocês não invadem a área em absolutamente nada. O Matheus Vital corre, corre e não entra dentro do gol. Esquece a Copa do Brasil! Não pode cair para a Série B! Vocês vão cair para a Série B! É muito pecado da diretoria, é muita coisa errada, é muita vergonha. (...) O time do Corinthians é ruim! É ruim que dói! Time desgraçado! Não sabe o que é a camisa do Corinthians”, concluiu o ex-jogador.

Com a derrota dentro de casa, o Corinthians precisa de uma vitória no jogo de volta contra o América-MG, em Belo Horizonte. Se vencer por 1 a 0, a classificação será definida nos pênaltis. O Coelho joga por um empate.

O Timão volta a campo no próximo sábado, 31, contra o Internacional, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão. Depois, vai enfrentar o América na próxima quarta-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.