Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CRITICOU!

Neto detona comentarista da Globo após fala contra o Corinthians!

O apresentador do Os Donos da Bola também mostrou revolta com o desempenho do Timão

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/02/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto não gostou da fala do comentarista da Globo, Sálvio Spínola - Transmissão / Youtube
Neto não gostou da fala do comentarista da Globo, Sálvio Spínola - Transmissão / Youtube

Nesta quinta-feira, 27, em mais uma edição do programa da Band, Os Donos da Bola, Neto mostrou sua irritação com o empate do Corinthians com o Santo André.

O apresentador se incomodou com o desempenho do Timão e disse: “O Corinthians tinha que ter perdido de uns cinco. Time sem vontade, desorganizado. Fica esperto, Thiago Nunes!”.

Além da má atuação do alvinegro, o comentário Sálvio Spínola, durante a transmissão do jogo, também irritou o apresentador.

O global afirmou não ter visto o pênalti em Vagner Love no início do segundo tempo, e que em sua opinião, os dois jogadores se encostaram, mas “não tem uma ação faltosa do jogador do Santo André”.

Durante o programa, Neto criticou duramente a fala de Sálvio:

“É um pênalti tão clamoroso. Por que ele vai cair ali? Puxou a camisa! Aí vem o Sálvio lá na Globo e fala… Queria ver se fosse para o Flamengo, Sálvio, se você ia falar isso! ‘Ah, os dois estão se puxando’. Mentira! Mentira! O Vagner Love não encosta no Rodrigo. Ele perde a passada e puxa o Vagner Love. (…) Foi muito pênalti!”, disparou

Sem vencer no Campeonato Paulista desde o jogo contra o Santos, o Corinthians tenta quebrar o jejum neste sábado, 29, contra o Novorizontino.