Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUARENTENA!

Neto detona brasileiros que estão fazendo estoque de comida: "Quem faz isso tem que tomar no **!"

O apresentador e ex-jogador fez severas críticas a atitudes de alguns cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/03/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador da Band emitiu sua opinião sobre certas atitudes - Transmissão / Youtube
O apresentador da Band emitiu sua opinião sobre certas atitudes - Transmissão / Youtube

O apresentador e ex-jogador Neto, usou seu Instagram no último sábado, 21, para demonstrar sua opinião sobre a atitude de alguns brasileiros em meio à pandemia do novo coronavírus.

O ex-atleta detonou as pessoas que estão estocando alimento e pediu consciência durante uma live com o comentarista Carlos Alberto, da Fox Sports.

"Eu tenho grana para comprar dez quilos de carne. Mas está errado. Quem faz isso, vai tomar no c*! Tem que ir lá e comprar um quilo, que é o suficiente para semana. Eu fui no açougue agora e quase que eu briguei lá. A moça da minha frente gastou R$500 em carne. Para que isso? (...) A gente tem que passar isso para as pessoas, que não dá para ir na padaria e comprar todos os frios. Senão, vai faltar para os outros, que não têm condições de comprar mais."

O apresentador dos Os Donos da Bola também afirmou que tem receio de que a situação piore nas próximas semanas e pediu que as pessoas se unam neste momento tão importante.

"Vai piorar nas próximas três semanas. Vai piorar porque vai ter mais pessoas mortas, infelizmente. A gente tem que passar isso para as pessoas, pros nossos fãs, o pessoal que acredita na gente. Eu queria que todas as emissoras se unissem para fazer uma campanha para mostrar para o povo o que a gente está passando e para ajudar. É hora de união! (...) Vamos pedir para Deus para passar logo isso aí", finalizou a crítica.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Oo