Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » TEM QUE AGUENTAR!

Neto detona atuação do Corinthians e dispara contra Cássio; confira!

Goleada sofrida pelo Corinthians não passou batida pela análise de Neto

Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h00

Neto não gostou nada da derrota do Corinthians
Neto não gostou nada da derrota do Corinthians - Transmissão Band
Na noite da última quinta-feira, 13, o Corinthians viveu momentos terríveis diante do Peñarol. Além da goleada sofrida por 4 a 0, a equipe foi eliminada na disputa da Sul-Americana. E para piorar, as críticas chegaram com força através do apresentador Neto.
 
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto disparou críticas ao desempenho do Corinthians e sobrou até para Cássio, que também teve a atuação avaliada pelo ex-jogador do clube paulista.
 
 
Vocês estão acabando com a instituição. Acendeu uma luzinha porque foi bem no segundo tempo contra o São Paulo, ganhou do Huancayo, do Novorizontino… é muito pouco. Vocês não podem fazer nós corintianos passarem uma vergonha dessa”, iniciou Neto.
 
O Cássio tomou três frangos. Não pode tomar gol igual tomou o primeiro de novo ficando dentro do gol. Uma vergonha. O Gil tá de sacanagem. Não quer jogar mais? Aí reclamam que eu dou cacete aqui, que não vão dar entrevista. Não estou nem aí. Levaram seis gols (somando os dois jogos) do Peñarol, que hoje é um time medíocre”, disparou.
Além das críticas já citadas, Neto também projetou a sequência da temporada. Para ele, uma derrota do Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista pode custar o cargo de Vagner Mancini no Timão.
 
Se perder do Palmeiras ou do Bragantino (na semifinal do Paulista) ele cai pela vergonha que foi. E os dois são favoritos contra o Corinthians. Fomos a favor de colocar os reservas contra o Peñarol, mas não pode uma insolência, um despreparo e uma soberba dessas”, avaliou Neto.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!