Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SE DESCULPOU!

Neto se desculpa por excesso de palavrões durante programa: 'Vou tentar me policiar'

Ex-jogador aproveitou o intervalo, que é transmitido no YouTube, para se desculpar com a emissora

Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto exagerou quando falava sobre jogadores do Palmeiras - Transmissão Band
Neto exagerou quando falava sobre jogadores do Palmeiras - Transmissão Band

Neto, apresentador do "Donos da Bola", da TV Bandeirantes, pediu desculpas durante o programa de quarta-feira, 23, pelos palavrões proferidos durante o programa de segunda-feira, 21.

Na última segunda, o ex-meia falou bastante sobre Lucas Lima e Patrick de Paula, ambos jogadores do Palmeiras que foram flagrados em festas clandestinas e acabou se exaltando. O apresentador usou termos fortes como “imbecis” e “idiotas” para se referir aos atletas.

Neto é muito conhecido por sua sinceridade e por não ter “papas na língua”, mas disse que irá se policiar para diminuir o uso de palavras de baixo calão durante o programa.

“Eu quero pedir desculpa ao seu Johnny Saad, para o Denis. Anteontem, eu falei um palavrão muito forte aqui no Youtube. Se quiserem tirar o Youtube, está tudo certo. A TV Band pode tirar. Às vezes, a gente tem a informação de que pode falar o que quiser no Youtube, aí depois toma bronca pelas coisas que fala”, explicou ele.

O programa “Donos da Bola” é transmitido ao vivo no YouTube, simultaneamente à sua transmissão na televisão.

“Eu me responsabilizo por isso. E as pessoas usam para benefício próprio, editam e mandam para outras pessoas. Eu vou tentar me policiar para não falar palavrão, tipo "foda-se”, não pode. A gente não quer passar do limite, mas as pessoas têm que entender”, concluiu Neto durante o seguimento do programa entre os comerciais.