Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

Neto defende Felipe Melo das críticas de Chiellini e ataca zagueiro italiano: "Um tremendo otário"

Apresentador não gostou da fala do jogador, que chamou o brasileiro de "maça podre"

Izabella Macedo Publicado em 11/05/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto defende Felipe Melo das críticas de Chiellini e ataca zagueiro italiano - Transmissão TV Bandeirantes
Neto defende Felipe Melo das críticas de Chiellini e ataca zagueiro italiano - Transmissão TV Bandeirantes

Nesta segunda-feira, 11, durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador Neto expressou sua opinião sobre as declarações presentes na biografia do zagueiro italiano Chiellini, da Juventus.

Em seu livro, o atleta criticou o jogador do Palmeiras, Felipe Melo, o chamando de “maçã podre”.

Deixando a rivalidade de lado, o apresentador saiu em defesa do atleta Alviverde e ainda disse que o italiano é "fraco, pé de rato, orelhudo e um tremendo de um traíra".

"Aquele Chiellini, fraco, pé de rato, orelhudo, um tremendo de um traíra, quando ele fala do Felipe Melo. Por que não falou na cara do Felipe Melo quando você estava lá? por que tem que falar depois? Falar agora é muito fácil, Chiellini!", disse.

Neto ainda questionou o fato de o zagueiro ter ido reclamar do volante para a diretoria da Juventus na época, afirmando que Chiellini é "um tremendo de um otário".

"Por que você não falou para ele na hora do treinamento, do jogo, na concentração? Você é tão traíra e safado que você foi na diretoria. Para mim, você é uma maçã podre. Para mim, você é um tremendo de um otário", finalizou.

A atitude do ex-jogador surpreendeu os torcedores nas redes sociais, já que o histórico entre Neto e Felipe Melo é marcado por momentos tensos como discussões e trocas de farpas, que aconteceram publicamente e em diversas oportunidades.

Entenda o caso

Na semana que vem, Giorgio Chiellini vai lançar sua biografia que tem como característica páginas da história do defensor de 35 anos da Juventus recheadas de alfinetadas e recados nada agradáveis para alguns jogadores com quem atuou, como Felipe Melo e também Mario Balotelli.

"Balotelli é uma pessoa negativa, que não tem nenhum respeito pelo grupo. Na Copa das Confederações de 2013 (disputada no Brasil), não ajudou em nada, merecia umas bofetadas", destacou o defensor, em trecho divulgado pelo jornal italiano La Repubblica.

"O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre", afirmou Chiellini, que atuou com Felipe Melo na Juventus entre 2009 e 2011.

Chiellini confirmou ao La Reppublica que disse o que disse na biografia, mas afirmou não guardar rancor de ambos.

"Não tenho rancor e nem estou interessado em ter. O problema não é se você sai à noite, joga bem ou joga mal, o problema é se você não respeita. Uma vez ou outra, sem problemas. Mas quando se torna recorrente, não", ressalta.

Depois das declarações de Chiellini, Felipe Melo concedeu entrevista ao La Gazzetta Dello Sport e respondeu ao italiano.

"Quando estava em Turim nunca desrespeitei ninguém. Agora, ele diz que o Balotelli merece apanhar e eu sou o pior dos piores? Bom, me desculpe, é muito fácil falar dos outros em um livro. Talvez ele ainda esteja com raiva de mim porque quando fui para o Galatasaray, eliminamos eles (Juventus) na Champions. Além disso, em nível internacional, ele não ganhou nada. Isso é desrespeito. Certas coisas devem permanecer nos vestiários", falou.

Balotelli também não gostou nada da biografia e não poupou críticas a Chiellini em um storie na sua conta oficial no Instagram.

"Pelo menos tenho a sinceridade e a coragem de dizer as coisas. Você (Chiellini) teria tido muitas oportunidades para fazê-lo desde 2013, se comportando como um homem de verdade, mas não o fez... Se isso significa ser campeão, prefiro não ser. E nunca desrespeitei a camisa azul", escreveu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.