Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ACABOU A PACIÊNCIA!

Neto detona Abel Ferreira: 'Chegou a pouco tempo e faz o Palmeiras passar vergonha'

Ex-jogador afirmou que técnico português errou durante eliminação para o CRB na Copa do Brasil

Redação Publicado em 10/06/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto volta a criticar Abel Ferreira após eliminação na Copa do Brasil - Transmissão Band
Neto volta a criticar Abel Ferreira após eliminação na Copa do Brasil - Transmissão Band

Neto não gostou nem um pouco da eliminação do Palmeiras para o CRB na Copa do Brasil, novamente em uma disputa de pênaltis. Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, 10, o apresentador voltou a criticar duramente o técnico Abel Ferreira, dizendo que o Verdão não pode ficar refém de alguém "como ele" e que o português faz a equipe passar vergonha.

“Você pega o Lucas Lima, que fez harmonização facial, coloco de lateral direito, depois ponho no lugar do Raphael Veiga, eu quero que meu time perca! A Sociedade Esportiva Palmeiras não pode ser refém de um cara como esse. Não porque é português ou de qualquer nacionalidade. Ele tem que ser bom”, disparou o ex-jogador.

“Perdeu cinco. Se é o Luxemburgo, manda embora, o Felipão, manda embora, Parreira não presta, Zagallo… Talvez a gente não preste para analisar futebol. Porque é tanta moral para um cara desses, que chegou há pouco tempo e fez o Palmeiras passar essa vergonha. Que Deus proteja o Palmeiras”, acrescentou o apresentador.

“A incompetência do Abel Ferreira é enorme tecnicamente. É inadmissível quando um treinador recebe um avião da Crefisa para visitar a família em casa - e se fosse o Felipão, que é campeão do mundo -, e ganha R$ 800 mil, passar vergonha no Mundial, perder a Recopa, a Supercopa, o Paulista e agora sair na Copa do Brasil”, concluiu Neto.

O ex-jogador já havia criticado o português em outras ocasiões, principalmente depois da final do Campeonato Paulista. Foi a quinta eliminação do Palmeiras em 2021, somando Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e agora Copa do Brasil.

O Verdão volta a entrar em campo neste sábado, 12, pelo Brasileirão 2021, no Dérbi paulista contra o Corinthians.