Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto critica postura de Hernán Crespo em desembarque e dispara: "Você pensa que é quem?"

Treinador chegou em São Paulo nesta tarde para comandar o elenco do Tricolor paulista

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto durante o programa Os Donos da Bola - Transmissão TV Bandeirantes
Neto durante o programa Os Donos da Bola - Transmissão TV Bandeirantes

Hernán Crespo, novo treinador do São Paulo desembarcou no Brasil na tarde desta terça-feira, 16, e com poucas palavras deu sua primeira entrevista já na capital paulista.

No entanto, o que foi dito pelo comandante não agradou em nada o apresentador Neto, que criticou o comportamento do técnico argentino, dizendo que ele deveria ter reunido a imprensa para fazer as primeiras declarações.

"Aí, desce no aeroporto e não fala com ninguém, uma 'perna' desgraçada. Olha o Abel Ferreira como chegou diferente. Chegou falando da história do Palmeiras, da base, do Patrick de Paula, falou que ia fazer história. O Crespo ganhou o quê? Uma Sul-Americana, que é a segunda divisão. Pô, reúne a imprensa e fala alguma coisa", disse Neto no "Os Donos da Bola".

Além disso, o ex-jogador ainda criticou a escolha do São Paulo pelo treinador argentino. Na opinião de Neto, o time poderia ter encontrado técnicos de mais qualidade no mercado nacional, citando nomes como Guto Ferreira, Lisca, Vágner Benazzi e Felipe Conceição

"Oh, Hernán Crespo, quem é você como treinador? Você não é ninguém como treinador. Você não tem a capacidade do Guto Ferreira, do Lisca, do Vágner Benazzi, do Felipe Conceição, do Humberto Louzer. Aí, o São Paulo vai lá e contrata seis para a comissão técnica", questionou.

"O São Paulo era referência com Milton Cruz, Rozan e Carlinhos. Aí, traz auxiliar, preparador físico, preparador de goleiros, analista. Acha que o São Paulo precisa de analista? Os clubes grandes têm um monte. Aí, daqui a pouco vem o pai, a mãe. E ganhou o que o Crespo?", finalizou.