Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Neto critica possível festa de Neymar Jr e ‘pede ajuda’ de Tite; entenda!

Comentarista pediu para que o jogador optasse por ‘ficar off’

Redação Publicado em 29/12/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

Durante o ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira, 29, Neto voltou a falar sobre a provável festa organizada por Neymar Jr para comemorar o Revéillon.

No ponto de vista do ex-jogador, a melhor das decisões para Neymar seria ‘ficar off’, fazendo um paralelo com a sua famosa frase que diz: ‘O pai tá on’.

"Se eu fosse uma pessoa que pudesse sentar com você dois minutos, eu falaria: 'Neymar, não faz a festa'. Se já está tendo festa: 'Para. Manda todo mundo embora'. Será que alguém não pode falar para esse menino Neymar, que tem 29 anos, e não é mais menino... Você não 'tá on'. Fica off. Fica com a sua família", disse ele.

Para embasar ainda mais seu ponto de vista, Neto citou o nome de Tite, treinador da Seleção Brasileira. Para o apresentador, o comandante poderia ajudar de alguma forma.

“Tite, você não deu a faixa de capitão para ele? Por que você não liga para o seu capitão e fala: 'Neymar, você não pode dar festa para 150 pessoas, porque você representa a camisa amarela’”, enfatizou.