Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

Neto critica duelo entre Corinthians e São Paulo: ‘Não sei quem foi o pior em campo’

Apresentador soltou o verbo e detonou atuação de ambas equipes, que para ele fizeram um jogo ‘horrível’

Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela 8ª rodada do Brasileirão - Getty Images
Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela 8ª rodada do Brasileirão - Getty Images

Na última quarta-feira, 30, Corinthians e São Paulo empataram sem gols, na Neo Química Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho das duas equipes não agradou a Neto, ex-jogador do Timão e apresentador do ‘Donos da Bola’ da Band, que inclusive disse não saber escolher quem foi o melhor e o pior em campo.

“Vocês não têm vergonha de fazer um jogo horrível daquele? Eu não sei nem quem foi o melhor e o pior em campo. O São Paulo descompromissado, uns caras que não conseguem correr e nem tinha a torcida vaiando”, afirmou o apresentador.

“Aí no Corinthians fica o Mateus Vital até o final, o até o final, mas ainda está melhor que o São Paulo no campeonato. Os dois treinadores foram muito mal. Quando o Sylvinho tirou o Mosquito eu falei "não é possível". Aí vai o outro e me tira o Benítez”, completou.

Velloso, ex-goleiro do Palmeiras e companheiro de Neto no programa, entrou na brincadeira e disse que seu filho assistiu ao jogo inteiro, mas só porque estava de castigo.

“Ontem meu filho Antonio assistiu aos 90 minutos do jogo. Mas porque ele estava de castigo. Não foi fácil”, brincou ele.

Com o empate, ambas equipes somaram apenas um ponto. Assim, o Corinthians se encontra na 10ª posição, com 10 pontos, enquanto o São Paulo é o 17º, com apenas cinco pontos e sem ainda vencer na competição.