Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUEM SERÁ?

Neto crava clube que será campeão do Brasileirão nesta temporada

Neto apostou todas as suas fichas no clube que acredita que está tendo a melhor atuação com relação aos rivais desde o início da disputa da competição

Redação Publicado em 08/08/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador de TV - GettyImages
Neto, apresentador de TV - GettyImages

Neto cravou quem será o grande campeão do Brasileirão 2022! O apresentador revelou, durante o programa "Os Donos da Bola", que acredita que o Palmeiras é quem vai levantar o troféu no final da competição, e ainda com três rodadas de antecedência. Ele fez essa previsão depois da vitória Alviverde por 3 a 0 diante do Goiás, neste domingo, 7, no Allianz Parque.

"O Palmeiras, hoje, é 90% campeão brasileiro. Dificilmente não vai ganhar o título brasileiro. Pode vir Corinthians, Flamengo, que está na fase boa, Fluminense, qualquer um. O Palmeiras é campeão brasileiro. E pode anotar o que eu estou falando: vai ser campeão com três rodadas de antecedência", revelou o ex-jogador.

Com mais uma vitória conquistada pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras passou a somar 45 pontos e abriu seis pontos de vantagem sobre o Corinthians, que é o atual vice-líder do campeonato. No entanto, a vantagem pode acabar diminuindo, mas só se o rival conquistar uma vitória no clássico contra o próprio Alviverde, no sábado, 13, na Neo Química Arena.

Patamar alto

Recentemente, Neto já havia se rendido ao Palmeiras e colocado o time paulista no mesmo patamar que Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique. O apresentador rasgou elogios a forma como a equipe comandada por Abel Ferreira joga. Segundo ele, o desempenho nos confrontos fora de casa são impressionantes e merecem ser exaltados. 

Neto crava que o Palmeiras será campeão do Brasileirão
Neto crava que o Palmeiras será campeão do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

"Os números do Palmeiras é uma coisa impressionante. Dos últimos oito jogos, são seis vitórias e dois empates. Fora de casa, não sei se mundial, não sei o Manchester City, o Real Madrid, o Bayern, tem esses números fora de casa e eu também não quero comparar com outros campeonatos. Até porque o Campeonato Espanhol é uma titica, o Campeonato Francês é a mesma coisa que dançar com a irmã. Os campeonatos monstros mesmo, apenas o inglês e a Bundesliga", opinou.