Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto chama Neymar de "pipoqueiro" e detona Tite na Seleção Brasileira

Neto não deixou a oportunidade passar e criticou Neymar e Tite em seu programa "Os Donos da Bola"

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h40 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Tite foram duramente criticados por Neto - GettyImages
Neymar e Tite foram duramente criticados por Neto - GettyImages

Neto é uma das grandes figuras do entretenimento brasileiro. Sempre com opiniões fortes durante o seu programa "Os Donos da Bola", o apresentador nunca deixa escapar a chance de comentar sobre a carreira de Neymare também em relação as decisões de Tite na Seleção Brasileira.

Nesta quinta-feira, 6, durante a atração comandada por Neto, ele analisou as recentes convocações de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O ex-jogador do Corinthians não deixou de criticar as decisões do treinador da Seleção Brasileira e alfinetou algumas escolhas nas últimas listas de convocados. 

"O Reinaldo, por sinal, é melhor que o Renan Lodi. Quem jogou mais nos últimos três anos? Quem é o melhor lateral esquerdo do futebol Brasil hoje, tirando o Filipe Luís, que já está mais velho? É o Reinaldo. Mas o Tite olha isso? Convoca ele? E o Arana, que está jogando muito no Atlético-MG?“, destacou. 

Ele ainda seguiu: "O que o Firmino fez depois do título que ganhou do Flamengo? Não me lembro. O que o Gabriel Jesus vem fazendo no Manchester? Reserva do reserva. O que o Philippe Coutinho, que custa 160 milhões, faz? Nada! Ele só machuca. O que o nosso querido Neymar vem fazendo nos últimos dois anos? Ganhando Copa da França? Chegou na final da Champions, mas ganhou?". 

O apresentador não parou por aí e citou alguns nomes do futebol brasileiro que poderiam substituir Roberto Firmino e outros jogadores que atuam na Europa: "E outra, a gente depende desse cara pra ir... Aí eu pego Gabigol, Diego, Bruno Henrique, que estão voando no Flamengo, Weverton, Luiz Adriano, Danilo, Raphael Veiga, voando Palmeiras. Aí, eu convoco quem? O Gabriel Jesus e o Firmino”.

Neto também não deixou a oportunidade de criticar Neymar escapar, após o atacante falhar com o PSGna Champions League e não poupou adjetivos negativos ao atacante: “As Neymarzetes devem estar escondidas. Neymar é craque? É. Mas em jogo decisivo ele pipoca. Já jogou duas Copas do Mundo e não ganhou. Não vai ganhar a terceira, e nem vai disputar a final”.