Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO ENCAIXOU!

Neto avalia comando de Fernando Diniz no São Paulo e dispara: "A crise está instaurada"

Treinador já acumula 30 derrotas à frente do clube Tricolor

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto avalia comando de Fernando Diniz no São Paulo e dispara - Transmissão TV Bandeirantes
Neto avalia comando de Fernando Diniz no São Paulo e dispara - Transmissão TV Bandeirantes

Após a derrota do São Paulo para o Vasco no último domingo, 16, a permanência de Fernando Diniz no comando do time passou a ser questionada por grande parte da torcida. Mesmo que o próprio treinador não esteja preocupado com sua saída, alguns já dão como certa.

Para o apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto, Diniz não deveria manter Alexandre Pato, que custa muito aos cofres do clube, no banco de reservas. Na partida contra o Vasco, o atacante foi a última opção do técnico.

O apresentador avaliou, na edição do programa desta segunda-feira, 17, o trabalho de Fernando Diniz e disse que ele não está à altura de comandar um time como o São Paulo.

"O São Paulo é muito para o Fernando Diniz. Não dá mais para entender o Pato na reserva. Entram 250 jogadores, e o Pato com 900 paus (de salário) por mês fica no Tik Tok. Diniz falou que ele (Pato) era genial, no Jogo Aberto. É a sexta opção", disse.

"Se você pegar no Campeonato Brasileiro, no Fluminense, no Atlético Paranaense e no São Paulo, ele teve 30 derrotas. Um cara com 30 derrotas não pode dirigir um clube como o São Paulo. A crise está instaurada", completou.

Além de criticar Fernando Diniz, Neto também não poupou os próprios jogadores, que na visão dele, se acomodaram com os altos salários e com isso, qualquer vitória ou derrota está bom para eles.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.