Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / A FAMÍLIA AUMENTOU!

Nasceu! Andréia Sadi dá a luz aos gêmeos fruto do relacionamento com André Rizek!

Meninos nasceram nesta quarta-feira, 7, justamente no Dia do Jornalista, profissão do casal

Redação Publicado em 07/04/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek e Andreia Sadi - Reprodução/Instagram
André Rizek e Andreia Sadi - Reprodução/Instagram

A família SadiRizekganhou mais dois integrantes nesta quarta-feira, 7!

Segundo informações dadas pela jornalista GabrielaMoreira, durante o programa "Seleção SporTV", AndréiaSadi deu à luz os gêmeos João e Pedro, frutos do relacionamento com o apresentador AndréRizek.

Gabriela ainda contou que os dois nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg. Segundo NatuzaNery, amiga do casal, Pedronasceu um pouco antes que o irmãoJoão.

Além de toda a felicidade pelo nascimento e por eles e a mamãe estarem bem, os gêmeos resolveram vir ao mundo justamente no Dia do Jornalista, profissão dos papais.

A história do casal

Sadi e Rizek se conheceram através do colega de "GloboNews" GugaChacra. Em entrevista na segunda-feira, 5, para AnaMariaBraga, Sadi lembrou como começou a relação entre os dois. 

"A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", contou. 

Na entrevista, a jornalista chegou a exibir a barriga da gravidez. A conversa precisou ser antecipada por conta da chance de os gêmeos nascerem durante a semana. 

Na "GloboNews", MariaBeltrão, uma das primeiras a revelar a gravidez de Sadi comparou a chegada com uma dose de esperança. 

"Felicidades para vocês, para o casal, para os pimpolhos. Enquanto tiver vida, tem esperança. Vieram em dose dupla no dia do jornalista, com muita preocupação com o futuro da profissão", disse.