Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / GRUPO GLOBO

Narrador Linhares Jr. é demitido do Grupo Globo

Em post nas redes sociais, Linhares Jr. anunciou sua saída da emissora

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador Linhares Jr. é demitido do Grupo Globo - Reprodução/ Instagram
Narrador Linhares Jr. é demitido do Grupo Globo - Reprodução/ Instagram

O narrador Linhares Jr. anunciou nesta quinta-feira, 18, que foi demitido do “Grupo Globo”. Em post nas redes sociais, ele confirmou que deixou a emissora após 13 anos.

A confirmação de sua saída veio após questionamentos dos seguidores por sua ausência nas transmissões. De acordo com o narrador, ele foi dispensado na última terça-feira, 16.

“Olá amigos! Apenas para informar, não faço mais parte de Grupo Globo! Fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre”, escreveu no Twitter.

Linhares Jr. comandava as transmissões de partidas do Campeonato Brasileiro, pelo SporTV e Premiere, além de jogos da Superliga de Vôlei e de torneios de futsal.

Natural do estado do Paraná, o narrador estava no departamento de esportes do Grupo Globo desde 2008. O jornalista também tem passagens pela “RPC” (afiliada da Globo no Paraná, rádio “CBN” e jornal “Gazeta do Povo”.