Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DE VOLTA!

Narrador do Fox Sports celebra volta de Rodinei ao Flamengo: 'Melhor que o Isla'

João Guilherme afirma que lateral emprestado ao Inter pode ser reforço no setor defensivo rubro-negro

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h12 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador da Fox Sports diz que Rodinei seria titular no Flamengo - Getty Images
Narrador da Fox Sports diz que Rodinei seria titular no Flamengo - Getty Images

Nesta terça-feira, 12, o possível retorno do lateral-direito Rodinei ao Flamengo foi assunto no programa "Linha de Passes", da ESPN Brasil. Segundo João Guilherme, narrador dos canais Disney, com Isla e Matheuzinho brigando por espaço no time titular, a vaga poderia contar com o reforço do defensor campeão pelo clube em 2019. Para ele, o chileno não está melhor que o atleta brasileiro.

O Rubro-Negro sofreu para empatar com o Unión La Calera na última rodada da Libertadores. Logo no primeiro tempo, após falhas defensivas, os chilenos abriram o placar e seguraram o 2 a 0. O narrador afirmou ter visto falhas no setor direito defensivo da equipe.

“Talvez a solução seja segurar o Isla, que passa por problemas particulares. Há muito tempo, o Isla não vem jogando bem e, muitas vezes, acaba comprometendo quando se lança ao ataque. Não está conseguindo render. Não está conseguindo dar bons passes, fazer bons cruzamentos. A torcida do Flamengo está um pouco irritada com a volta do Rodinei, mas, mediante ao que Isla vem jogando, acho que a torcida do Flamengo deveria ficar feliz. Neste momento, o Rodinei está melhor que o Isla. Vem jogando um futebol melhor”, disse o narrador.

Rodinei foi alvo de muitas críticas da torcida do Flamengo por algumas questões técnicas nas temporadas de 2018 e 2019. No ano em que o rubro-negro venceu a Libertadores, ele era considerado pelo técnico Jorge Jesus o reserva imediato de Rafinha. O atleta deve estar de volta nos próximos meses.

Em 2020, foi emprestado para o Internacional. O jogador voltará à Gávea caso o clube gaúcho não pague a quantia necessária para contratá-lo definitivamente. Em entrevista recente, o dirigente rubro-negro Marcos Braz disse que tratará nos bastidores qualquer negociação entre os dois clubes. Mas, o Inter já teria confirmado que Rodinei deve voltar ao clube carioca.