Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MAGOOU!

Narrador do SBT revela mágoa de infância com Pelé: "não idolatro"

Téo José, narrador do SBT, contou história de infância que fez com que Pelé deixasse de ser seu ídolo

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo José revela mágoa de infância com Pelé - Marcelo Cardoso/SBT
Téo José revela mágoa de infância com Pelé - Marcelo Cardoso/SBT

Em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, do Youtube, o narrador das transmissões de futebol do SBT, Téo José, revelou possuir uma mágoa pessoal com o Rei do Futebol, Pelé, e por isso não o ‘idolatra’ tanto quanto as outras pessoas.

O episódio aconteceu durante a infância do narrador. Na ocasião, Téo foi até Pelé para pedir um autógrafo antes de uma partida entre Santos e Goiás e teve seu pedido negado pelo ídolo.

“Eu era mascote do Goiás, não de vestir a roupa de periquito, mas aquelas crianças que entravam uniformizadas com o time no começo do jogo. [...] Em 1973, o Goiás subiu para a Série A, e eu lembro bem da cena. Era uma quarta-feira, no Estádio Olímpico e os times aqueciam no gramado. Então, entrou o Goiás - e eu junto -, entrou o Santos, e eu estava com um papel e um lápis”, começou dizendo.

“Faltavam dois minutos para começar o jogo. Naquela época, nem todos os jogos tinham TV, então o horário não era tão rígido. E eu fui até o Pelé e pedi um autógrafo. Ele falou: 'Não garoto, agora não'. Desde esse dia, a minha idolatria pelo Pelé diminuiu muito. [Mágoa de criança] não tira. O Pelé é o Rei do Futebol, mas não tenho a idolatria como todo mundo tem. O meu ídolo no futebol - não por isso - é o Rivellino”, completou.

ESTADO DE SAÚDE DO REI

Depois de ficar quase um mês internado para se recuperar de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, Pelé recebeu alta e está em casa se recuperando. Nesta quinta-feira, 14, o Rei surgiu nas redes sociais da filha, FláviaNascimento, para atualizar sobre seu estado de saúde.

Depois de se recuperar no hospital, no fim de setembro Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir o tratamento em casa. Desde que retornou ao lar, esta foi a primeira aparição do Rei nas redes sociais.