Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ABEL BRAGA

Muricy sugere que Abel Braga dê uma pausa na carreira após saída do Vasco: “Se abate muito”

Comentarista falou sobre a saúde do técnico depois de três trabalhos que lhe consumiram emocionalmente: Flamengo, Cruzeiro e Vasco

Gabriela Santos Publicado em 17/03/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy sugere que Abel Braga dê uma pausa na carreira após saída do Vasco - Transmissão/ SporTV
Muricy sugere que Abel Braga dê uma pausa na carreira após saída do Vasco - Transmissão/ SporTV

Nesta segunda-feira, 16, o técnico Abel Braga deixou o Vasco depois de entregar o cargo ao presidente Alexandre Campello. A saída do comandante foi pauta no programa Bem, Amigos! e, para o comentarista Muricy Ramalho, Abel precisa dar uma pausa na carreira após três trabalhos que lhe consumiram emocionalmente: Flamengo, Cruzeiro e o time de São Januário.

“Tem cara que tem dificuldade de falar não. Falei para essa turma nova, para o Jair (Ventura): "Fica quieto em casa". Mas aí o telefone não toca. Eu escolhia bem os times em que eu trabalhava, porque acho que tivesse sucesso. Não adianta, não tem milagre não. Depende dos jogadores que você tem”, declarou Muricy, um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro.

“Também gosto muito do Abel, às vezes dou uns toques para ele para cuidar um pouco da saúde. Você vê a cara dele, está transformado, cara. Tem que parar. Desculpa, Abel. Ele deve assistindo ao programa. Tem que parar. Não tem como. Se abate muito, e ele não está conseguindo. Está difícil, cara”, acrescentou o comentarista do SporTV.

Caio Ribeiro concordou com Muricy de que Abel Braga não deveria ter aceitado tantos convites de maneira consecutiva, em especial para comandar Cruzeiro e Vasco.

“Eu acho (que errou ao assumir o Vasco). Todos os cenários que pintavam para esse ano do Vasco eram de crise financeira. Acho que esse time de 2020 acho que é pior do que o do ano passado. A questão política, dos salários atrasados”, começou.

“Abelão é um grande cara. Meu comentário vai mais na linha de lamentar as decisões que ele tem tomado. Quando você assume o Cruzeiro que acabou de mostrar que tem problema no vestiário e que a diretoria valoriza os atletas e não os atletas, ele está indo contra os princípios dele. Ele, que fala que não pega trabalha pela metade, pega um trabalho pela metade onde os caras derrubaram o treinador”, continuou.

Caio ainda falou da preocupação com "o próximo passo", algo que aprendeu com Muricy:

“Muricy fala normalmente quando surge o assunto no programa que deve seguir de alerta, que é o próximo passo. O Abel tem uma situação toda à parte pelo que aconteceu com o filho dele. Chegar uma hora que você tem de parar, analisar, se reciclar e dar um tempo. Encavalar um trabalho em cima do outro, você acaba fazendo escolhas erradas e acaba culminando em demissões como essas”, completou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.