Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mulher comete gafe durante transmissão ao vivo da chegada de Mauricio Isla no Brasil e diverte a web; confira!

Passageira estava desembarcando no Galeão e se assustou com a presença de tantos torcedores do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegada de Mauricio Isla no Brasil - Transmissão FLA TV
Chegada de Mauricio Isla no Brasil - Transmissão FLA TV

Na manhã deste sábado, 22, logo nas primeiras horas do dia, a torcida do Flamengo já estava fazendo um grande alvoroço nas redes sociais!

Ao todo, cerca de oito mil pessoas acompanhavam, ao vivo, a chegada do recém-contratado Mauricio Isla, no Brasil. 

Além dos torcedores que estavam de olho no online, uma gama de amantes do rubro-negro foram até o aeroporto carioca recepcionar o craque e seus familiares. 

Porém, durante a transmissão organizada pelo canal oficial do Flamengo, no YouTube, um acontecimento deu o que falar entre os internautas!

Uma mulher, que chegou no saguão de desembarque acabou se assustando um pouco com a presença de tantos torcedores. Logo, ela tentou voltar para o portão que antecede o contato direto com o aeroporto. 

Neste momento, ela acabou se atrapalhando com o carrinho que estavam suas malas e deixou tudo cair. Em frações de segundos, um funcionário do Flamengo e outro do aeroporto prestaram a ajuda necessária para a mulher. 

Alguns minutos depois, a FLA TV registrou a chegada de Isla. Muito antencioso com todos, o chileno tirou algumas fotos, recebeu presentes por parte de algumas torcidas organizadas e logo caminhou para o Ninho do Urubu, onde falou a primeira vez, para a Fla TV como um jogador do Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.