Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21!

Mudou de opinião? Neymar diz que sente saudade de Karol e Lumena e que Gil e Sarah são decepção do BBB!

Atacante analisou os novos desdobramentos do jogo e mudou até mesmo a sua torcida para o campeão

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em seu avião particular - GettyImages
Neymar em seu avião particular - GettyImages

O jogo do BBB para Neymar mudou e muito! O atacante, que é telespectador e comentarista assíduo do reality show mudou sua opinião sobre alguns dos participantes depois dos últimos acontecimentos na casa.

Na manhã desta quinta-feira, 11, o atacante acordou animado, e utilizou seu "Twitter" para comentar sobre o "Big Brother Brasil", dizendo estar decepcionado com Gil Sarah, comparando os dois com sua vida amorosa.

Além disso, o jogador do Paris Saint-Germain surpreendeu seus seguidores ao afirmar que está com saudades de Lumena Karol Conká, participantes, que inclusive, ele desejou que saíssem e até mesmo puxou mutirões para isso.

O motivo pelo qual o craque publicou isso se deve pelo fato de que as duas "Colocavam fogo no parquinho", expressão que ficou famosa nos reality shows quando alguma briga ou discussão acontecia.

Neymar ainda disse que Juliette é uma "Fada sensata" e torceu para que a atriz Carla Diaz volte do quarto secreto "Tocando o terror".

Além disso, o craque revelou estar pensando em um novo G3, que antes era formado por Juliette, Gil Sarah.

Neymar disse que por enquanto, em sua lista de prioridades estãoJuliette, Carla e mais um participante, mas que ainda assim as escolhas podem sofrer alterações.