Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MINI GABIGOL!

Mini Gabigol rouba a cena do lado de fora do Ninho do Urubu e diz quem irá balançar as redes no Mundial

De acordo com o menino, Gabriel Barbosa irá balançar as redes três vezes

Raul Vitor Publicado em 13/12/2019, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mini Gabigol roubando a cena no CT Ninho do Urubu - Reprodução ESPN
Mini Gabigol roubando a cena no CT Ninho do Urubu - Reprodução ESPN

O último treinamento do Flamengo antes de partir para o Catar, onde disputará o torneio Mundial de Clubes, contou com a presença de um torcedor ilustre: O Mini Gabigol.

Ao decorrer da preparação, o pequeno fã de Gabriel Barbosa roubou a cena segurando um cartaz com os dizeres: “Hoje tem Mini Gabigol

Do lado de fora do Ninho do Urubu, o torcedor Rubro-Negro aproveitou para dizer à ESPN Brasil que está confiante com uma vitória do Mengão, na próxima terça-feira, 17, e ainda apostou que seu ídolo vai balançar as redes.

O garoto, que ganhou fama, após aparecer nas arquibancadas do Maracanã vestido de Gabigol, disse que seu ídolo fará ao menos três gols no Mundial.

O elenco Rubro-Negro embarca nesta sexta-feira, 13, às 16h30 (horário de Brasília) para Doha, capital do Catar, mas só jogará na próxima terça-feira, 17. Seu oponente será definido no próximo sábado, 14, com o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.