Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CRITICOU

Milton Neves sai em defesa de Mauro Naves por demissão: "Estriparam o cara"

Apresentador não concorda com a decisão da emissora carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 08/11/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton defendeu o colega Mauro Naves - Transmissão Bandeirantes
Milton defendeu o colega Mauro Naves - Transmissão Bandeirantes

Nesta sexta-feira, 8, o experiente apresentador Milton Neves concedeu uma entrevista ao UOL e falou sobre a demissão de Mauro Naves da TV Globo. Na ocasião, o jornalista foi demitido por ter se envolvido no caso Neymar, quando o atleta foi acusado pela modelo Nájila Trindade.

Milton deu sua opinião sobre a demissão e afirmou que não concorda com a decisão da emissora carioca.

“Claro que não vou me meter na vida da Rede Globo, mas eles foram cruéis. As emissoras podem demitir, é normal. O Mauro, apesar de excelente repórter, poderia ser demitido. Mas botar o cara no paredão, no Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Estriparam o cara”, defendeu o apresentador.

Milton Neves também revelou que Mauro ficou muito abalado com a demissão: “O povo não vai ver direitinho o que está acontecendo, a impressão que dava era que ele era o maior assassino da história. Achei cruel aquilo. A Globo tinha o direito de mandar embora, mas não de execrar o cara”, contou.

Sobre trabalhar um dia na TV Globo, Milton afirmou que seria um prazer, mas que nunca recebeu nenhum tipo de convite da emissora.

“Se tivessem chamado seria uma honra. Agora, o sistema de pagamento da Globo não me interessa. Eles pagam 97% em fama e 3% em dinheiro. Tô fora”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.