Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » CRITICOU

Milton Neves sai em defesa de Mauro Naves por demissão: "Estriparam o cara"

Apresentador não concorda com a decisão da emissora carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 08/11/2019, às 19h36

Milton defendeu o colega Mauro Naves
Milton defendeu o colega Mauro Naves - Transmissão Bandeirantes

Nesta sexta-feira, 8, o experiente apresentador Milton Neves concedeu uma entrevista ao UOL e falou sobre a demissão de Mauro Naves da TV Globo. Na ocasião, o jornalista foi demitido por ter se envolvido no caso Neymar, quando o atleta foi acusado pela modelo Nájila Trindade.

Milton deu sua opinião sobre a demissão e afirmou que não concorda com a decisão da emissora carioca.

“Claro que não vou me meter na vida da Rede Globo, mas eles foram cruéis. As emissoras podem demitir, é normal. O Mauro, apesar de excelente repórter, poderia ser demitido. Mas botar o cara no paredão, no Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Estriparam o cara”, defendeu o apresentador.

Milton Neves também revelou que Mauro ficou muito abalado com a demissão: “O povo não vai ver direitinho o que está acontecendo, a impressão que dava era que ele era o maior assassino da história. Achei cruel aquilo. A Globo tinha o direito de mandar embora, mas não de execrar o cara”, contou.

Sobre trabalhar um dia na TV Globo, Milton afirmou que seria um prazer, mas que nunca recebeu nenhum tipo de convite da emissora.

“Se tivessem chamado seria uma honra. Agora, o sistema de pagamento da Globo não me interessa. Eles pagam 97% em fama e 3% em dinheiro. Tô fora”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!