Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMPLICADO

Milton Neves relembra caso de assédio de goleiro com a apresentadora Renata Fan: "Simplesmente soluçou e foi lá para o camarim"

Jornalista não revelou o nome do jogador, apenas disse que era famoso e tinha filhos

Redação Publicado em 03/11/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves relembra caso de assédio de goleiro com a apresentadora Renata Fan - Reprodução/Instagram
Milton Neves relembra caso de assédio de goleiro com a apresentadora Renata Fan - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 3, em entrevista ao canal "De Sola", no YouTube, o apresentador Milton Neves relembrou o caso de assédio com a jornalista e também apresentadora, Renata Fan.

O jornalista contou que a apresentadora chegou a deixar o programa chorando durante um intervalo e se dirigiu para o camarim, mas que logo depois se recompôs e voltou a atração depois de toda a situação.

Apesar de lembrar de todo o ocorrido, Milton Neves não revelou o nome do assediador, apenas disse que foi um "Goleiro muito famoso, que tinha tido filhos" na época.

Segundo o jornalista, Renata Fan "Perdeu o sorriso" depois de escutar alguma coisa dita pelo jogador, soluçou e foi para o camarim.

Milton, no entanto, exaltou a capacidade da apresentadora em se recompor e retornar ao trabalho depois de tudo.

"Ela ficava ao computador lendo as mensagens. Teve um dia que um cara muito famoso, um goleiro, encostou na bancadinha dela no intervalo. O cara tinha tido filhos e chegou e falou: 'Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa'. (...) O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando... Perdeu o sorriso, que ela era muito bonita. Ela ficou séria demais. De repente, ela simplesmente soluçou e foi lá para o camarim", contou.

"Ela não tinha camarim. O camarim era 'rodiziado', como eu tenho hoje na Bandeirantes. Ela falou: 'Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas'. O goleiro: 'Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe. Ela saiu chorando. Depois, se recompôs e voltou, mas ficou um clima meio que... Mostra o caráter dela", completou.