Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Milton Neves lamenta morte de José Paulo de Andrade: “Luto no jornalismo”

Grande nome do rádio brasileiro foi vítima do novo coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Paulo Andrade - Transmissão Rádio Bandeirantes
José Paulo Andrade - Transmissão Rádio Bandeirantes

Na manhã desta sexta-feira, 17, Milton Neves usou das redes sociais para lamentar a perda de um grande amigo. Morreu aos 78 anos de idade o jornalista José Paulo de Andrade.

Conhecido como um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, sendo que 60 anos de sua vida foram dedicados ao meio de comunicação, sendo que 54 totalmente na Rádio Bandeirantes, o profissional chegou a atuar muito tempo como narrador.

Além disso, ele também protagonizou grandes sucessos, seja como repórter volante, comentarista, analista político e até mesmo no comando da conhecida atração ‘Pulo do Gato’.

“Morre José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes. Luto no jornalismo, no microfone e no Pulo do Gato. Zé Paulo fez TV e tudo no rádio: narrou, foi repórter volante, comentarista e grande analista político. Obrigado por tudo, Zé Paulo!”, desabafou Milton Neves.

O óbito ocorreu em decorrência ao novo coronavírus. A notícia veio à tona às 8h da manhã desta sexta-feira, 17, na Rádio Bandeirantes.

“É com muita tristeza que comunicamos a morte do nosso colega e amigo José Paulo de Andrade. O Zé Paulo tinha 60 anos de rádio, 57 de Rádio Bandeirantes. Nosso companheiro no ar e fora dele. É com muita tristeza que comunicamos o falecimento dele. Hoje será um dia muito difícil para a família Bandeirantes”, disse Thays Freitas, diretora da emissora.

Zé Paulo estava internado há duas semanas em São Paulo. Porém, ao que tudo indica, as complicações por conta da doença acabaram desencadeando a sua partida.