Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Milton Neves é desmentido pelo Atlético Mineiro após informação sobre Diego Tardelli

Clube usou das redes sociais para afirmar que não procedia a informação dada pelo jornalista

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves é desmentido pelo Atlético Mineiro - Instagram
Milton Neves é desmentido pelo Atlético Mineiro - Instagram

Durante a tarde da última segunda-feira, 10, Milton Neves usou de seu perfil oficial nas redes sociais para trazer à tona alguns detalhes sobre uma possível negociação entre Diego Tardelli e Atlético Mineiro. 

De acordo com informações do jornalista, o jogador, ex-Grêmio, estaria reunido com alguns representantes da diretoria do Galo, onde poderiam definir algumas questões do retorno do atacante para o clube mineiro. 

"Diego Tardelli está neste momento (22h14) reunido com o presidente Sette Câmara do Galo em Lourdes. Vão juntar a fome com a vontade de comer, creio!", disse ele. 

Tendo em vista a forma com que a notícia se disseminou nas redes sociais, Atlético resolveu também usar dos perfis oficiais para se pronunciar. A fim de evitar maiores especulações e criar expectatívas nos torcedores, o 'furo' dado por Milton foi desmentido. 

"Não procede", dizia o comunicado. 

Desde que deixou o Tricolor Gaúcho, o nome de Tardelli é muito comentado pelos arredores do Galo, justamente pelo fato de que o jogador já teve passagens prestigiosas pelo time em questão. Porém, a vinda dele já foi motivo de muita discussão, tanto entre os torcedores, quanto entre a diretoria do Galo. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.