Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIVERTIDO!

Milton Neves crava finalistas da Libertadores e deixa internautas enfurecidos

Apresentador brincou com a situação e declarou sua torcida pelo tricolor gaúcho

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves deixou claro para quem está torcendo na Libertadores da América - Transmissão Bandeirantes
Milton Neves deixou claro para quem está torcendo na Libertadores da América - Transmissão Bandeirantes

O duelo de brasileiros na semifinal da Libertadores segue cada vez mais em destaque nos holofotes das mídias. Além dos personagens principais, como técnicos e jogadores, outros profissionais estão dando o que falar, como Milton Neves, por exemplo.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o comentarista da Bandeirantes disse que já tem em mente qual será o confronto que acontecerá no Chile no dia 23 de novembro, em Santiago. Após a vitória do River Plate por 2x0 contra o Boca Juniors, no jogo de ida, Milton publicou:

“O Boca está fora e agora tudo definido! Final: Grêmio e River”.

Ainda no clima da decisão desta quarta-feira, 2, que acontecerá na Arena do Grêmio, o profissional publicou uma montagem a qual aparece com a camisa do Grêmio, dizendo que já estava pronto para embarcar para terras gaúchas, onde trabalhará na partida.

Deixando clara a sua torcida para o time de Renato Gaúcho, Milton recebeu milhares de comentários de torcedores, inclusive do Flamengo, que ficaram bem incomodados com o seu posicionamento, diferente dos gremistas, que adoraram a ideia.

“Sai para lá, seu pé frio, aqui é Flamengo”, disse um internauta. “Boa, Miltão, continua dando essa força para o Grêmio”, pontuou um segundo. “Você não deveria ser assim, saiba separar as coisas”, escreveu outro. “Calma, gente, tem que levar na esportiva”, brincou mais um.

Milton Neves agitou as redes sociais nesta quarta-feira, 2
(Instagram)