Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RECORDAR É VIVER!

Milton Neves ativa modo nostalgia relembra momento exclusivo ao lado de Pelé

Apresentador ainda brincou com a situação ao aparecer abraçado com o ex-jogador

Redação Publicado em 29/09/2020, às 10h54 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves - Instagram
Milton Neves - Instagram

MiltonNeves é conhecido não só por ser um dos maiores apresentadores esportivos do Brasil, mas também pelo enorme acervo que tem em mãos!

Nesta terça-feira, 29, ele publicou mais uma relíquia nas redes sociais! Acompanhado de Pelé, o comunicador não hesitou em recordar um momento único de sua carreira profissional.

Na imagem, os dois aparecem juntos e o Rei Pelé com as mãos nos ombros de Milton, em uma espécie de abraço. A fim de trazer um ar mais descontraído, ele começou dizendo: “O fã sempre abraça o ídolo”.

Logo em seguida, explicou do que se tratava o clique em que os dois estavam lado a lado! Era a primeira vez que Pelé realizava uma peça publicitária ao lado de alguém.

Juntos, os dois lançaram um empreendimento, em São Vicente, no Litoral Paulista! A recordação deu o que falar entre os internautas, que deixaram diversos comentários falando sobre o prédio e sobre a importância deste tipo de acervo que Milton possui.

“Isso foi quando lançamos um prédio em São Vicente há uns 30 anos na primeira e rara vez em que o Rei Maior fez publicidade ao lado de alguém”, escreveu ele.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.