Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / É O AMOR!

Milene Domingues assume relacionamento sério com ex-jogador da Seleção Brasileira

Ex-jogador chegou a atuar com Ronaldo Fenômeno, ex-marido e pai do filho da loira

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingues - GettyImages
Milene Domingues - GettyImages

Nunca é tarde para um novo amor! Aos 40 anos, Milene Domingues anunciou que está vivendo um relacionamento sério com André Luiz Moreira, de 44 anos.

O ex-jogador de futebol é um grande conhecido no universo esportivo e coleciona passagens por grandes clubes, inclusive, pela Seleção Brasileira.

O ápice da carreira do craque foi na década de 1990, quando ganhou títulos pelo São Paulo e atuou por outros gigantes nacionais e internacionais, como Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Santos e Paris Saint-Germain.

Além disso, de 1995 a 1997, foi figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira, em que chegou a jogar com Ronaldo Fenômeno, ex-marido da Rainha das Embaixadinhas, com quem tem um filho, Ronald.

Atualmente, tanto André, quanto Milene, atuam juntos como comentaristas esportivos no Programa Arquibancada, da Band. Aliás, graças aos bastidores da atração, os dois passaram a se conhecer melhor. 

Esse é o primeiro relacionamento que Milene assume após o fim de seu namoro com o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, que chegou ao fim em janeiro de 2019. 

Milene e André (Crédito: Reprodução/Instagram)