Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21!

Mesmo querendo a saída de Karol Conká, Neymar pede empatia para seguidores: "Vamos deixar a coleguinha em paz"

Cantora está no paredão desta semana e deve sair com uma das maiores rejeições do reality show

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - Reprodução/Instagram
Neymar, jogador do PSG - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo, 21, a cantora Karol Conká foi indicada ao paredão do "Big Brother Brasil" pela líder da semana, Sarah. Esse momento era o que grande parte dos usuários das redes sociais do Brasil queriam, já que Karol tomou diversas atitudes que foram reprovadas pelo público.

Porém, apesar de a cantora não ser uma das preferidas aqui fora, o jogador do Paris Saint-Germain, Neymarnão concorda com o linchamento virtual que acontece através das redes sociais e também aconteceu com o humorista Nego Di quando saiu.

Dessa forma, o atacante utilizou suas redes sociais, mais especificamente o "Twitter", principal meio em que comenta o BBB para pedir empatia ao público e ainda reforçou que o que acontece no jogo, é no jogo e que na vida real não é a mesma coisa.

"Galerinha, vamos combinar uma coisa ... Karol conka vai sair com a maior% do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez ... fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no bbb pra vida aqui fora, isso não é justo!", escreveu o jogador.

Mesmo querendo que Karol deixe o programa e até ter puxado mutirão para isso, Neymar acha que não é nada justo julgar a pessoa dessa forma.

Por conta dos seus diversos comentários sobre o reality show, o jogador foi questionado por um fã se ele estaria recebendo para comentar o programa, e ele brincou:

"Tô não ...Tu é parente da Lumena?", escreveu.

Quem também se juntou a Neymar na fala contra o cancelamento foi a cantora sertaneja Marília Mendonça, que utilizou, inclusive, o tweet do jogador para reforçar a ideia.

"Seja com ela ou com qualquer outra pessoa. O jogo é o jogo, vida real é outra coisa", acrescentou.

"Se vocês forem ver a foto da brincadeira com o Nego Di, só tinham coisas relacionadas ao jogo, ao que ele disse dentro do jogo, porque apesar de "artista" eu também estou assistindo BBB e tenho direito de opinar e brincar como todo mundo", completou.

A eliminação do BBB acontece nesta terça-feira, 23, e certamente contará com os comentários do craque brasileiro que segue se recuperando de uma lesão.