Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RETORNO

Mendel Bydlowski volta às reportagens externas e cita filho em texto: “Me deixa mais próximo do Arthur”

Repórter da ESPN retornou às coberturas dos clubes paulistas e afirmou que o seu trabalho o aproxima do filho

Gabriela Santos Publicado em 20/02/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mendel Bydlowski volta às reportagens externas e cita filho em texto: “Um trabalho que me deixa mais próximo do Arthur” - Transmissão/ ESPN
Mendel Bydlowski volta às reportagens externas e cita filho em texto: “Um trabalho que me deixa mais próximo do Arthur” - Transmissão/ ESPN

Mendel Bydlowski está voltando à rotina aos poucos. Nesta quarta-feira, o repórter da ESPN fez sua primeira reportagem externa, e publicou um texto sobre seu processo de seguir a vida após a morte de seu filho Arthur, de apenas cinco anos. Em sua conta oficial no Instagram, Mendel comemorou o seu retorno à cobertura dos clubes paulistas, lembrou de Arthur e disse que o trabalho é o que lhe aproxima de seu filho.

“Foi um prazer! Depois de um tempo na redação, voltei ao trabalho externo. O carro com os companheiros de ESPN, o reencontro com os colegas de outras empresas, com os funcionários do clube, a preparação para a entrada ao vivo, a observação do treino, o friozinho na barriga... e já estava no ar!”, escreveu Mendel.

“Pensei muito no Arthur, claro. Não tinha como não pensar no meu garoto que adora futebol. Que com 5 anos, sabia boa parte dos nomes dos jogadores que estavam ali treinando, sabia também os países, símbolos e cores de todos os times da Champions League e tinha acabado de aprender a escrever Schalke 04 e Galatasaray. Pensa em um pai orgulhoso!”, acrescentou o repórter.

No dia 10 de janeiro, o pequeno Arthur Bydlowski, de apenas cinco anos, morreu ao cair pela janela do apartamento onde a família passava as férias, no Guarujá, que ficava no quinto andar. O caso gerou grande comoção, Mendel recebeu uma licença da ESPN e decidiu retornar pouco tempo depois.

“Eu acredito que esporte é gostoso por tudo que ele envolve e ensina. E que também pode envolver ainda mais uma família. Como é bom voltar a sentir isso, trabalhar com isso. Um trabalho que me deixa mais próximo do meu filho!”, completou.