Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVA CASA!

Mauro Naves revela motivo pelo qual disse sim ao FOX Sports: "Estou muito entusiasmado com o novo projeto"

Jornalista deixou o Grupo Globo depois de 31 anos de contribuição

Izabella Macedo Publicado em 25/02/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves revela motivo pelo qual escolheu dizer sim ao FOX Sports - Instagram
Mauro Naves revela motivo pelo qual escolheu dizer sim ao FOX Sports - Instagram

Nesta terça-feira, 25, o jornalista Mauro Naves confirmou que está de casa nova e de volta ao trabalho. Após 31 anos de contribuição no Grupo Globo, o comentarista assinou pela primeira vez com outra emissora de TV: a FOX Sports.

Em entrevista ao site UOL, Mauro explicou o motivo pelo qual decidiu aceitar o convite do canal e revelou que recebeu diversas propostas fora do esporte.

"Tive o privilégio de receber propostas de áreas bem diferentes [para voltar ao trabalho], mas achei melhor voltar para um canal exclusivamente de esportes porque é essa a minha praia", disse.

"Eu fechei [com o Fox Sports]. Eu estou muito entusiasmado com o novo projeto, de voltar ao trabalho", revelou.

O anúncio oficial do canal e do jornalista deve sair nesta quarta-feira, 26, e sua estreia será no próximo domingo, 1, no programa A Última Palavra, apresentado por Nivaldo Prieto. Naves fará parte da mesa que vai discutir o futebol no fim de semana e terá uma breve homenagem feita pelos novos colegas.

Anteriormente, o nome do comentarista também chegou a ser especulado para integrar o Grupo Bandeirantes de Comunicação, mas a informação foi negada pelo próprio Mauro Naves.