Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » DIRETO E RETO!

Mauro Cezar rechaça comparações entre Mister e Dome: "A covid não pega Jesus"

Comentarista da ESPN afirmou que ambos os trabalhos possuem suas peculiaridades

Redação Publicado em 16/10/2020, às 07h32 - Atualizado às 08h15

Jorge Jesus, treinador do Benfica
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Na última quinta-feira, 15, o empate entre Flamengo e RB Bragantino deu o que falar nas mídias, afinal, no ano anterior, na mesma rodada, Jorge Jesus havia assumido a liderança do Brasileirão, deixando para trás o Santos de Jorge Sampaoli.

Logo, algumas comparações começaram a ser feitas entre os dois treinadores, o que não foi aprovado pelo comentarista Mauro Cezar, durante o ‘Linha de Passes’, atração da ESPN.

“O Jesus não teve uma semana como essa, não teve a infecção em massa pelo covid. Antes dele assumir a liderança nessa mesma rodada em 2019, ele já havia sido eliminado da Copa do Brasil, passado aquele sufoco contra o Emelec, já tinha tomado 3 a 0 do Bahia. Nem tudo estava uma maravilha”, recordou o profissional.

Ainda no assunto, o jornalista recordou que além dos jogadores que contraíram a doença, Domènec também foi vítima da infecção por covid-19, algo que não aconteceu com o Mister.

“Ele não pegou covid, seu auxiliar também não. Aliás, acho que o covid nem pega Jesus, Deus... Brincadeiras a parte, eu acredito que essas comparações não me parecem corretas, não são justas”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!