Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » FALOU E DISSE!

Mauro Cezar detona Neymar Jr: “Eu acho um cara vazio, um grande desperdício”

Jornalista ex-ESPN deu comentou sobre as recentes posturas do atleta durante o Réveillon

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h27

Mauro Cezar, jornalista da ESPN
Mauro Cezar, jornalista da ESPN - Transmissão ESPN

Muito se falou sobre a comemoração de final de ano de Neymar Jr. Por mais que grandes rumores de uma festança tivessem tomado contra das mídias, o atleta mostrou nas redes sociais que sua comemoração foi bem diferente do que todos esperavam. 

Durante o ‘Terceiro Tempo’, atração da Bandeirantes, o jornalista Mauro Cezar, que recentemente anunciou sua saída da ESPN, voltou a falar sobre a postura do camisa 10 do PSG no extracampo. 

"Já nem critico mais porque não tenho nenhuma expectativa positiva em relação ao Neymar nestas situações. Já passou o momento de além de ser um grande jogador ele se apresentar como uma pessoa, um personagem positivo, acho um cara vazio”, disse o jornalista. 

Ainda no assunto, Mauro afirmou que já passou do tempo de Neymar criar uma diferenciação entre pessoa e jogador de futebol. 

“Espera-se mais do que um sujeito exibido. E ele fica lá se exibindo. O Neymar não é uma pessoa especial. É um jogador especial. Acho ele um grande desperdício. Poderia e deveria ser maior do que é e desperdiça por causa destas posturas”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!