Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PONTO DE VISTA!

Mauro Cezar comenta sobre transmissão da FluTV na Taça Rio e faz crítica pontual: “Um horror”

Jornalista fez questão de deixar claro o quanto ficou incomodado com uma atitude tomada pelos transmissores

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense venceu o Flamengo na finalíssima da Taça Rio - Lucas Merçon/Fluminense
Fluminense venceu o Flamengo na finalíssima da Taça Rio - Lucas Merçon/Fluminense

Na última quarta-feira, 8, Fluminense e Flamengo protagonizaram a finalíssima da Taça Rio 2020. Como mandante do jogo, o Tricolor das Laranjeiras teve a prioridade para a transmissão da partida no seu canal oficial no YouTube, o FluTV.

A ideia veio à tona após a FERJ rescindir o contrato com a TV Globo, deixando em aberto a forma com que os torcedores poderiam acompanhar seus respectivos clubes neste momento de decisão.

Com isso, a transmissão nas redes sociais se tornou a maior da história quando falamos do universo esportivo e até mesmo fora dele, deixando para trás lives de tamanha expressividade, como por exemplo da cantora Marília Mendonça, que ostentava o topo da plataforma.

Com isso, a transmissão deu o que falar! Teve quem curtiu e teve quem também encontrou alguns deslizes cometidos pelos torcedores e profissionais do Flu. Um deles foi Mauro Cezar, o jornalista, da ESPN, comentou em seu quadro ‘Fala, Maurão’, da UOL Esporte, sobre o que viu naquela noite de quarta-feira.

Fluminense (GettyImages)

Para ele, é inadmissível que algumas coisas aconteçam, como por exemplo o fato de que os narradores não citavam os nomes dos jogadores do Flamengo, o que vai contra aos princípios básicos de qualquer transmissão, afinal, não se restringia somente aos adeptos ao clube.

“A transmissão do Fluminense foi feita pelo narrador Anderson Cardoso, o comentarista Marcelo Pires e a Cláudia Magalhães fazendo o papel de repórter do jogo. O narrador não falava os nomes dos jogadores do Flamengo. Ele não está fazendo a transmissão só para o torcedores do Fluminense […] É norma até que na FluTV o narrador torça pelo Fluminense, faz parte, a gente entende. Mas aí a não falar os nomes dos jogadores? Um horror”, disse ele.

Com a vitória do Fluminense, os dois times se reencontrarão mas duas vezes, no próximo domingo, 12 e na quarta-feira, 15, ambas as partidas no Estádio do Maracanã. Com os mandos alternados, estima-se que as televisões dos times no YouTube ficarão responsáveis, novamente, pela transmissão do confronto.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.