Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PODCAST

Mauro Cezar analisa trabalho de Jorge Jesus e afirma: "Não tem rivais brasileiros"

Jornalista comentou sobre a chegada de novos treinadores estrangeiros e criticou Alberto Valentim e Zé Ricardo

Guilherme Assumpção Publicado em 11/11/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo é o líder do Brasileirão, com dez pontos de vantagem - GettyImages
Flamengo é o líder do Brasileirão, com dez pontos de vantagem - GettyImages

Nesta segunda-feira, 11, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o trabalho feito por Jorge Jesus no podcast “Posse de Bola”, do UOL. O comentarista afirmou que o treinador não tem concorrentes no Brasil e garantiu estar torcendo para que o bom desempenho do Flamengo traga novas perspectivas para o futebol brasileiro.

“Não tem rivais brasileiros, na prática. Rival, como técnico, ele tem o Sampaoli, mas com as dificuldades que o argentino tem que enfrentar e que o português tem facilidade. O Flamengo oferece facilidades enquanto o Santos oferece dificuldades. Eu acho que o Jesus não tem nenhum rival de verdade aqui no Brasil. Os técnicos não chegam perto do que ele é capaz de fazer”, analisou Mauro.

O jornalista ainda falou sobre a qualidade dos técnicos brasileiros, criticou alguns profissionais que atuam no país e comentou a chegada de Tiago Nunes ao Corinthians. Mauro completou analisando o cenário dos técnicos para a temporada de 2020.

“Acho que é o grande choque que tomara traga consequências positivas para o nosso futebol no ano que vem, com a chegada de mais técnicos de fora e a qualificação de técnicos brasileiros e oportunidade para caras como o Tiago que vai assumir o Corinthians terem chances de trabalho em times maiores. Ele vai poder ser provado a partir de 2020, acho que isso é muito bom. Porque você tem técnicos novos como Zé Ricardo que é mais do mesmo e Alberto Valentim que é um dos piores, fraquíssimo”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.