Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VIROU SAMBA

Marta fala sobre emoção de virar samba-enredo na Sapucaí: "Vou chorar no inicio, no meio e no fim"

A maior jogadora brasileira de todos os tempos será homenageada no Carnaval do Rio de Janeiro pela Inocentes de Belford Roxo

Marcello Sapio Publicado em 21/02/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Marta comenta emoção de virar samba enredo - Divulgação
Rainha Marta comenta emoção de virar samba enredo - Divulgação

Marta será samba enredo da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, que disputa, atualmente, a Série A (Grupo de Acesso) do Carnaval do Rio de Janeiro.

Com o desfile marcado para o próximo sábado, 22, a eleita seis vezes melhor jogadora do mundo não escondeu a ansiedade e - principalmente - a emoção ao ser homenageada com o tem "Marta do Brasil - Chorar no começo para sorrir no fim"

Em uma entrevista para o Globoesporte do Rio de Janeiro, a jogadora do Orlando Pride falou: "Já chorei muito. E vou chorar no inicio, no meio e no fim. Vou chorar o tempo inteiro. É muita coisa bacana que escutamos. Passa energia, essa carinho todo. Difícil não se emocionar. Nunca imaginei viver esse momento."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10) em

Ela ainda comentou que nunca se imaginou sendo protagonista de uma escola de samba: "Nunca imaginei um dia ter essa oportunidade, participar da maior festa popular desse país. Muita emoção, muita alegria e muita gratidão. Agradecer a todos que estão colocando esse carnaval na avenida."

Marta, de 34 anos, é uma de alguns atletas que estarão participando no carnaval, seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Agora, uma presença quase que recorrente que não dará as caras neste ano será Neymar Jr, que com bom humor, gravou um vídeo cutucando o colunista Léo Dias, que relacionou suas lesões com as datas da maior festividade do país.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.