Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FÓRMULA 1

Mariana Becker, setorista de Fórmula 1, anuncia morte do pai

Mariana Becker, repórter de Fórmula 1 do Grupo Band, anunciou pelas redes sociais a morte de seu pai: “Perdi a pessoa mais doce e de mais rica alma que já conheci”

Redação Publicado em 10/03/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Becker, setorista de Fórmula 1, anuncia morte do pai - Reprodução/ Instagram
Mariana Becker, setorista de Fórmula 1, anuncia morte do pai - Reprodução/ Instagram

Mariana Becker, setorista de Fórmula 1 do Grupo “Band”, anunciou na última quarta-feira, 10, a morte de seu pai. Em post nas redes sociais, a jornalista compartilhou com seus seguidores a notícia. “Caros amigos, hoje, de manhã, perdi a pessoa mais doce e de mais rica alma que já conheci. Minha sorte é que ele era o meu pai. Eu sei que vou te amar por toda a minha vida”, escreveu. 

A jornalista não estará presente nas telas da “Band” durante os primeiros GPs da temporada de 2022 da Fórmula 1. Becker quebrou o tornozelo em um acidente que ocorreu quando estava esquiando. Além da fratura, ligamentos também foram rompidos durante o episódio. A setorista será substituída por Felipe Kieling nas reportagens.

Canal - SportBuzz:

Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15. Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo afirmou em vídeo.

No mesmo vídeo, a repórter aproveitou para tranquilizar seus seguidores e dizer que seu quadro não é grave: “É isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo, hoje em dia, isso é o de menos. Também não é uma doença que tem que ser [curada com] um tratamento horrível, [...] incurável, é um troço que tem solução, então vamos nessa”.

Mari Becker e seu pai
Mari Becker e seu pai (Crédito: GettyImages)

Após a pré-temporada no Circuito da Catalunha, em Barcelona, disputada entre os dias 23 e 25 de fevereiro, a Fórmula 1 segue para mais uma etapa antes da estreia do campeonato mundial. O Circuito de Sakhir, no Bahrein, encerrará a fase preparatória nesta semana, entre os dias 10 e 12 de março.

O primeiro fim de semana de treinos não foi exibido em tempo real, e a categoria divulgou apenas os melhores tempos para o público. Já o segundo evento preparatório contará com a presença de público e terá cobertura ao vivo. O calendário da temporada de 2022 da Fórmula 1 estreia no dia 20 de março, com o GP do Bahrein, e contará com 23 etapas.