Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / FÓRMULA 1

Mariana Becker fica de fora dos primeiros GPs da Fórmula 1 na Band

A repórter anunciou em suas redes sociais que sofreu um acidente no dia 15 de fevereiro, no qual sofreu lesões em ligamentos do tornozelo esquerdo

Redação Publicado em 25/02/2022, às 16h38

Mariana Becker e equipe da Band - Reprodução/Instagram
Mariana Becker e equipe da Band - Reprodução/Instagram

A jornalista da Band, Mariana Becker, responsável por cobrir os eventos da Fórmula 1, utilizou seu Instagram para anunciar que estará ausente de alguns Grandes Prêmios da atual temporada. Becker quebrou o tornozelo em um acidente que ocorreu quando estava esquiando. Além da fratura, ligamentos também foram rompidos durante o episódio.

"Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15. Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo", afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ:

No mesmo vídeo, a repórter aproveitou para tranquilizar seus seguidores e dizer que seu quadro não é grave: “É isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo, hoje em dia, isso é o de menos. Também não é uma doença que tem que ser [curada com] um tratamento horrível, [...] incurável, é um troço que tem solução, então vamos nessa”.

Becker aproveitou para ressaltar que a emissora continuará noticiando os acontecimentos na Fórmula 1: "A cobertura da Band segue a mil, a gente vai acompanhando por aqui. Se eu conseguir, vou dar uns pitacos durante o ano, mas vão ser só dois, três Grandes Prêmios. É isso, depois a gente segue o barco".

Becker e Verstappen
Mariana Becker entrevistando Max Verstappen (Créditos: Reprodução/Instagram)

 

De acordo com o calendário oficial, os próximos três GPs da Fórmula 1 ocorrerão no Bahrein, na Arábia Saudita e na Austrália. Devido às tensões internacionais com a Ucrânia, o GP da Rússia está cancelado por decisão dos dirigentes da categoria até que os conflitos cessem na região. A competição tem início previsto para o dia 20 de março.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Gertum Becker (@oficialmarianabecker)


 

 

 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!