Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REVELAÇÃO!

Marcelinho Paraíba entrega atitude de Felipão que o magoou: “Fiquei muito triste”

Atacante era um dos nomes cotados para fazer parte da Seleção Brasileira na Copa de 2002

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Paraíba estava ciente que participaria da Copa do Mundo 2002 - GettyImages
Marcelinho Paraíba estava ciente que participaria da Copa do Mundo 2002 - GettyImages

Nunca é tarde para fazer algumas revelações, não é mesmo? Durante a noite da última segunda-feira, 20, no programa Bem Amigos, da SporTV, Marcelinho Paraíba foi um dos convidados para bater um papo e dissertar sobre futebol na atração noturna do canal global.

Falando um pouco sobre sua prestigiosa carreira, o atacante, que segue em atividade, revelou que uma situação inusitada marca sua relação com Felipão. Mesmo reforçando a gratidão que possui pelo técnico, um ocorrido fez com que ele guardasse certa mágoa pelo comandante.

Um dos nomes convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2002, Marcelinho chegou a atuar em grande parte dos jogos em questão. Concentrado, com Ronaldinho Gaúcho, o atleta disse que em uma conversa em particular, Felipão teria cravado sua ida ao Japão com a delegação brasileira.

“E antes da partida, na concentração, o Felipão falou comigo. Eu estava concentrado com Ronaldinho Gaúcho. Ele falou para mim que eu estava no grupo que ia fazer parte da Copa daquele ano”, disse ele.

Atualmente, com 44 anos, sendo 27 de carreira, Marcelinho falou que a desilusão ao não ver seu nome entre os relacionados foi algo muito grande, mas, mesmo assim, não guarda nenhum sentimento negativo quando o assunto é Scolari.

“A gente sabe o quanto é difícil uma convocação, principalmente naquele tempo, em que era mais difícil ainda do que hoje. Sou muito grato a Deus e ao Felipão, mas lógico que fiquei muito triste e muito magoado por não ido àquela Copa de 2002, porque eu estava no meu melhor momento”, pontuou.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.