Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOCORRISTA!

Antes de estreia Champions League, Cristiano Ronaldo socorre mulher no estádio; confira

Craque do Manchester United, Cristiano Ronaldo salva mulher em jogo da Champions League

Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, do Manchester United, ajuda mulher na Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo, do Manchester United, ajuda mulher na Champions League - GettyImages

Antes da partida entre Manchester United e Young Boys, Cristiano Ronaldo atacou de socorrista durante o aquecimento do time inglês para a estreia na Champions League. O craque português foi flagrado ajudando uma funcionária da Uefa, depois dela levar uma bolada na região do rosto e ficar caída no chão. 

Cristiano Ronaldo percebeu o que estava acontecendo, deixou o aquecimento do Manchester United no campo e foi ajudar a mulher. Trabalhando como uma Steward na partida de estreia do Young Boys na Champions League, a funcionária acabou sendo atingida por um forte chute e ficou caída no chão. 

CONFIRA O CRAQUE PORTUGUÊS AJUDANDO NO SOCORRO!

Crédito: GettyImages / Cristiano Ronaldo ajudando mulher na Champions League 

COMO O MANCHESTER UNITED FOI A CAMPO?

Na tarde desta terça-feira, 14, Manchester United e Young Boys vão a campo em uma das partidas que abrem a nova temporada da Champions League. Além da empolgação por se tratar da melhor competição do mundo, foi gerada uma expectativa muito alta devido à volta de Cristiano Ronaldo para o clube inglês.

O atacante português reestreou com as cores do United na quarta rodada da Premier League, contra o Newcastle, e já chegou balançando as redes duas vezes.

Campeão com os Red Devils em 2008, fazendo gol na final, Cristiano Ronaldo volta a vestir as cores do clube na Liga dos Campeões. Com um grande time montado pelo United, o Gajo tem à sua disposição um elenco recheado de bons jogadores que podem o ajudar a fazer história mais uma vez.

Batendo de frente com clubes como Chelsea, atual campeão, Manchester City, Paris Saint-Germain e outros, o Manchester United chega como um dos grandes favoritos para conseguir levantar a orelhuda.

Para a estreia, Ole Gunnar Solskjaer já escolheu seus 11 titulares, que foram divulgados pelo perfil dos Red Devils no Twitter, confira!

Os ingleses vão para o jogo com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Fred, Pogba, Van De Beek, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.

A partida acontece nesta terça-feira, 14, às 13h45 e terá transmissão da TNT Sports e da HBO Max.