Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMEMOROU!

Mais um louco do bando! Neto tira a camisa e comemora ao vivo classificação do Corinthians no Paulistão; veja!

Apresentador e ex-jogador do Timão fez questão de celebrar a conquista do seu jeito, de forma bem descontraída

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto comemora classificação do Corinthians! - Transmissão Rádio Bandeirantes
Neto comemora classificação do Corinthians! - Transmissão Rádio Bandeirantes

O final da tarde do último domingo, 26, foi de muita alegria para os torcedores do Corinthians! Começando o Paulistão na quarta-feira, 22, contra o Palmeiras, como um dos candidatos ao rebaixamento, o time de Tiago Nunes deu a volta por cima e acabou classificado para a fase de mata mata.

Além de ter feito a lição de casa, que foi a vitória no clássico e na partida contra o Oeste, o Alvinegro do Parque São Jorge ainda contou com dois tropeços do Guarani, seu adversário direto.

Conhecido por sua irreverência, craque Neto, que estava comentando a partida do domingo, 26, com Ulisses Costa pela Rádio Bandeirantes e ao vivo nas redes sociais, não conteve a alegria após o apito final. Sabendo da classificação, ele tirou a camisa e gritou sua famosa frase: “Vai Corinthians”.

Antes disso, ele também havia arrancado gargalhadas do ‘bando de loucos’. Ao ver Danilo Avelar balançar as redes, o atual apresentador disse: “P... que pariu, eu não falei que era gol?!”, gritou o comentarista.

Logo, a atitude de Neto deu o que falar entre os torcedores, que o classificaram, de forma descontraída, como um dos maiores corinthianos em atividade.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.