Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MATERNINDADE

Maíra Lemos, ex-apresentadora do Globo Esporte, dá à luz primeiro filho

Kaíque nasceu nesta terça-feira, 10, e já recebeu uma homenagem da mamãe coruja

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Lemos - Divulgação/TV Globo
Maíra Lemos - Divulgação/TV Globo

Maíra Lemos, ex-apresentadora do programa Globo Esporte, deu à luz primeiro filho, Kaíque, nesta terça-feira, 10. O menino é fruto do relacionamento com o designer Thiago Rios.

Através das redes sociais, a jornalista publicou uma foto da família na maternidade e escreveu uma linda homenagem ao recém-nascido.

“O universo se abriu para a chegada de um novo universo: Kaíque. Bem que as pessoas falavam... vai ser a maior emoção da sua vida! Foi. É. Será. Há alguns dias nosso filho nasceu e tudo mudou. A gente trabalhou muito nossos corpos, mentes e espíritos para este parto normal acontecer. E o pós-parto trouxe desafios ainda mais difíceis para superarmos. Que amor é esse, gente?! Que nos dá força para superar o que vier?! Aqui em casa somos como um trio de bebês: Kaíque, Thiago e eu. O casal também está renascendo. Vai ser de imenso valor dividir isso tudo com vocês, na hora certa. Obrigada a todos pelo apoio! Vou ali lamber minha cria e em breve volto…”, disse a nova mamãe do pedaço.

Maíra Lemos trabalhou na afiliada da TV Globo de Minas Geraisentre 2013 e 2017. Um de seus momentos no programa Globo Esporte que mais repercutiu em todo país, foi quando Ronaldinho Gaúcho a pediu em namoro, em tom de brincadeira, logo após um jogo.

Em 2017, a morena decidiu sair para seguir projetos pessoais e lançar um canal no YouTube, que leva seu nome, onde trata de diversos assuntos sobre sua vida.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram