Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Luis Roberto afirma que Pedro é melhor do que Lewandowski e web vai à loucura!

Comentarista global fez questão de enfatizar a qualidade do atacante flamenguista

Redação Publicado em 26/10/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, atacante do Flamengo - Instagram
Pedro, atacante do Flamengo - Instagram

Durante a transmissão do Seleção SporTV, atração vespertina da emissora global, Luis Roberto comentou a atualidade do atacante Pedro, do Flamengo.

 Vivendo um grande momento, o jovem que coleciona passagens pelo Fluminense e Fiorentina, passa pela fase mais positiva de sua carreira neste retorno ao Brasil. 

Neste ano, pelo Flamengo, ele marcou 17 gols em 33 jogos e vem se firmando com o nome titular do atual elenco do rubro-negro. 

Para o comentarista, a boa fase de Pedro faz com que algumas comparações sejam feitas, como a que Luis propôs nesta segunda-feira, 26. 

"O Pedro é o centroavante dos tempos de hoje. É o Cavani, só que ele tem 33, o Pedro tem 22. Ele é melhor que o Lewandowski, no ponto de vista técnico, ele tem mais qualidade", disse o profissional. 

Após a comparação, muitos torcedores fizeram questão de comentar o que foi assistido. Nas redes sociais, o assunto segue dando o que falar, tanto com quem discorde com Luis Roberto, quanto com os que estão a favor da colocação. 

Confira as reações da web:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.