Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LEVOU FORA!

Surfista Lucas Chumbo pede telefone de ex-BBB e leva fora: "Para que quer o meu número? Desfez de mim"

A ex-participante do Big Brother Brasil 20, Flayslane, não quis conversa com o surfista que também participou do reality

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/04/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Chumbo estaria interessado em Flay - Instagram
Lucas Chumbo estaria interessado em Flay - Instagram

O Big Brother Brasil 20 se encerrou nesta segunda-feira, 27, mas os ex-participantes continuam dando o que falar!

Após a grande final, que coroou Thelma como campeã do reality show, os “ex-brothers” Guilherme Napolitano e Flayslane fizeram uma live para falar sobre o programa.

Porém, o que chamou atenção dos internautas, foi que Lucas Chumbo, surfista e primeiro eliminado do BBB teria pedido para Guilherme o número de Flay.

"Flay, o Chumbo pediu seu número. Posso passar o seu número?", questionou Guilherme. Flayslane imediatamente rebateu: "Para que o Chumbo quer o meu número? Ele falou bêbado: 'Eu pegaria até a Flay'. Se desfez de mim, desdenhou de mim. Agora estou difícil, bebê", relembrou a nordestina,  se referindo ao episódio em que o surfista a teria menosprezado em uma festa global.

Guilherme tentou justificar, afirmando que o amigo era gente boa e que estaria tentando se redimir, mas a morena não continuou o assunto.

Após a repercussão nas redes sociais, Chumbo não se pronunciou sobre o suposto pedido de celular.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.